sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Long Life to Rock 'n' Roll!

Ae pessoal, primeiro post :D
primeiramente, eu tenho que agradeçer ao André por me incentivar a fazer este blog, e ao meu parceiro Murilo por dividir essa carga comigo. Muito obrigado a vocês 2 :D

Primeiro post, só pra fazer a introdução do que agente vai fazer por aqui, pelo nome parece q o blog vai ser somente sobre música, mas agente vai tentar trazer o máximo de conteúdo pra vocês, desde atualidades(contanto realmente sirvam pra alguma coisa), música(duh!) e qualquer besteirol que agente encontrar pela vasta internet.

Prometo a vocês pelo menos um post por semana, afinal vida de vestibulando não é facil :(

Pois é, quero deixar logo o meu sinal de gratidao a todos aqueles que estão lendo isso, porque vocês leitores é que vão fazer o blog crescer(tomara).

Um comentário:

  1. Primeiro comment é meu, claro!
    De nada, mas eu acho importante e divertido ler o que nossos amigos leem (reforma ortográfica) e escrevem.

    Looking forward to the next post

    ResponderExcluir