domingo, 22 de fevereiro de 2009

Comercial Banido da MasterCard

Pois é né, aproveitando a folga que o carnaval deu, ta aqui mais um post :D

Dessa vez eu to trazendo um daqueles comercias da mastercard que dizem "tem coisas que o dinheiro nao compra, pra todo o resto tem mastercard", e esse nao sei porque, foi banido pela mídia americana.



Para aqueles que não sabem inglês, aqui vai a tradução:
Locutor diz:
"1º Amplificador: 200 dólares
1ª Correia: 30 dólares
1ª Guitarra: 450 dólares"
Garoto pergunta:
"Se importa se eu testa-la?"
Locutor(de novo):
"Rock 'n' Roll: Não tem preço"

6 comentários:

  1. que maluquisse, como sempre comerciais americanos com criatividade de sobre...

    também não entendi porque foi banido...vemos coisas mais (idiotas)bizarras na tv já

    ResponderExcluir
  2. huaHUUHAuhAHuA

    poxaaa ... pq será né!?? xhHUDHUAHU

    ResponderExcluir
  3. ...comenta no blog dos outros mas o meu não, cara de pau!

    ResponderExcluir
  4. Conexão com internet velox: 96 reais no mastercard.
    Computador relativamente bom: 1600 reais no mastercard.
    Achar um vídeo desses no youtube: Não tem preço asuhduiashduhasuiadsasd

    Leandroo Gatchenhoo.. Sou seu fã!
    Lindooo! ;)

    ResponderExcluir
  5. Talvez quando eu for rico e famoso, acorde todos os dias com uma mulher gostosa do meu lado, e não faça nada da vida além de tocar meu violão e
    coçar... aaaaaah sim! coçar!
    eu faça isso...

    ResponderExcluir
  6. imagina a quantidade de criancinhas destroçando belas guitarras mundo afora... Ainda bem q essa parada foi proibida.

    ResponderExcluir